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Como colocar assinatura no outlook – aprenda de forma simples e rápida!

Como colocar assinatura no outlook: entenda de maneira simplificada como fazer, e descubra os benefícios que uma boa assinatura pode trazer à sua empresa!

Você conhece o poder que tem uma assinatura no outlook?

Pois bem; no mundo dos negócios, qualquer detalhe faz grande diferença no que se refere a ter sucesso!

E acredite, uma assinatura de e-mail que impressione é um detalhe que, inclusive, demonstra que sua área de TI é organizada.

Até mesmo certos servidores de e-mail, permitem que você utilize o recurso da assinatura personalizada, sendo que esta pode ser adicionada no fim dos seus e-mails sem que você precise digitá-la toda as vezes que for enviar uma nova mensagem.

E o outlook é um desses servidores.

Mas como colocar assinatura no outlook para evitar que as mensagens enviadas passem uma imagem errada e fiquem mais organizadas?

Para te ajudar, preparamos neste artigo um passo a passo para você aprender de forma simples e rápida como colocar assinatura no outlook.

Quer aprender? 

Então vamos lá!

Como criar uma assinatura personalizada no outlook 

Direto ao passo a passo:

  • Clique sobre o botão de “configurações de e-mail” – ele tem forma de engrenagem – que está localizado no canto superior direito.
  • Marque a opção “mais configurações de e-mail”.
  • Localize a alternativa “escrevendo e-mail”.
  • Selecione a opção “fonte e assinatura de mensagem”, assim uma nova janela será aberta no outlook.
  • Nesse ponto, você já pode alterar as configurações de forma que sua assinatura estará no campo “assinatura pessoal”.
  • Digite o texto que deseja e clique em “salvar”.

Pronto!

Muito simples; não é mesmo?

Visto que é uma tarefa simples, não há mais desculpas para você não criar uma boa assinatura de e-mail no outlook e se dar superbem nos negócios; pois, assinaturas bem feitas também tem o poder de chamar a atenção dos seus contatos.

Agora que tal você conhecer algumas boas práticas para criar uma excelente assinatura de e-mail?

Veja:

  • Inclua informações básicas como o nome (o seu e/ou de sua empresa), sua atividade profissional ou cargo, e um canal de contato (telefone ou o próprio e-mail).
  • Para não transmitir uma imagem errada de sua pessoa/empresa ou gerar algum transtorno, evite colocar contatos pessoais (caso o e-mail seja de uso profissional), não insira gifs animados, mini currículos, frases ou citações.
  • Apesar de ser válido colocar imagem na assinatura do e-mail, tome cuidado para que essa não polua visualmente a mensagem, e nem distraia o destinatário desviando o foco de sua atenção.
  • E nossa última dica de assinatura de e-mail é você buscar manter no máximo 3 linhas de conteúdo, ou seja, “menos é mais”! Já imaginou o quão feio seria se a sua assinatura fosse maior que o conteúdo que está sendo enviado?! Assim não dá; não é verdade?

Confira Nossos Servicos Gif - Deltime

Portanto, colocar assinatura no outlook é bem simples e rápido, conforme você pôde perceber, e é uma das formas de manter o seu TI organizado.

E por falar em organização, como está a organização contábil, tributária, fiscal e financeira de sua empresa? Há boa gestão nessas áreas?

Somos uma empresa de contabilidade e temos soluções inteligentes à sua disposição; se precisar de ajuda, basta que entre em contato conosco!

Será uma satisfação poder te atender!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Deltime?

Somos uma Empresa de gestão de serviços de TI, especialistas no seu negócio e poderemos ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

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Sucesso e até logo.

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