Suporte de TI

Suporte de TI

O serviço de Suporte de TI da Deltime oferece para a sua empresa um atendimento técnico corretivo e reativo em diversos níveis, de forma eficiente e personalizada. Analisando o ambiente de tecnologia e as necessidades específicas da sua empresa, a equipe de suporte de TI da Deltime atua em todo o território nacional, proporcionando soluções que garantem a continuidade das atividades do seu negócio.

A equipe da Deltime é formada por analistas especializados em múltiplas plataformas tecnológicas, o que garante atendimento especializado e qualificado. O serviço de Suporte de TI da Deltime proporciona, através de seu atendimento especializado e consultivo, condições favoráveis e alternativas para que seus clientes desenvolvam continuamente o trabalho de seus colaboradores, mantendo o foco no negócio e antecipando-se frente às atualizações tecnológicas e interrupções, possibilitando o foco no desenvolvimento e aceleração dos resultados.

A Deltime pode ajudar a sua empresa a maximizar seus investimentos e a criar um novo patamar em eficiência operacional nos processos de controle de ativos, gestão de TI e gestão de recursos.

Benefícios para sua empresa

REDUÇÃO DE CUSTOS

Terceirização
das atividades
de Help Desk

GARANTIA DE QUALIDADE

Verificações constantes
do estado geral
e limpeza

AUMENTO DE PRODUTIVIDADE

Gestão dos
serviços da
área de TI

RECURSOS ATUALIZADOS

Equipe e ferramentas
atuais e adequadas ao
ambiente de TI

GESTÃO DE TECNOLOGIA

Controle total
dos ativos de
da área de TI

OPERAÇÕES SEM IMPACTOS

Garantia da
continuidade das
atividades de TI

Todos os Serviços

SERVIÇOS DE GESTÃO

SERVIÇOS DE GESTÃO

Tratam de relacionamento Cliente x
Fornecedores, como também, Projetos
específicos e Consultoria especializada.

SERVIÇOS DE GESTÃO

SERVIÇOS DE NEGÓCIOS

Composto por serviços cuja decisão de
uso é corporativa. Por fazer parte do
negócio do cliente requer maior atenção.

SERVIÇOS DE GESTÃO

SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DA TI

Acompanhamento periódico,
administrados independente da
ocorrência ou não de incidentes.

SERVIÇOS DE GESTÃO

SERVIÇOS INDIVIDUAIS

Serviços aplicados diretamente ao usuário
e seus equipamentos. Trabalhamos a
qualidade e satisfação do usuário.

Tipos de Atendimentos

Consultoria

Consultoria

Visita de consultor. Elaboração e Gestão de projetos, serviços especializados e análise de melhorias.

Coordenação

Coordenação

Controle de qualidade, atendimento ao cliente, relatórios, treinamentos e integração de políticas de segurança.

Atendimento Técnico N1

Atendimento Técnico N1

Baixa complexidade de atendimento, problemas em estações de trabalho ou na administração de terceiros.

Atendimento Técnico N2

Atendimento Técnico N2

Alta complexidade, parada da rede total ou departamental.

PACOTES DE HORAS

Pensando e atender os mais diferentes tipos de necessidades, a Deltime criou a facilidade de contratação através de pacotes de serviços.
Estes pacotes ajudam a definir o melhor atendimento às necessidades do cliente.
Todos os pacotes abaixo, contemplam as mesmas atividades sendo diferenciados somente na quantidade de horas mensais contratadas