Computação Em Nuvem

Computação em nuvem: 5 informações mais pedidas

Você sabe as 5 informações mais pedidas sobre Computação?

É normal para os empresários ainda terem algumas duvida em relação quanto à computação em nuvem. Portanto, para esclarecer um pouco mais essas duvidas estamos aqui mais uma vez com 5 informações que todos precisam saber em relação ao cloud computing.

1. Computação em nuvem não é uma tecnologia

Computação em nuvem na verdade significa fazer uso de novas tecnologias e novos modelos para desenvolver softwares. Não é algo que pode ser criado, e sim conceito que deve ser utilizado para obter benefícios para o seu negócio seja ele qual for.

2. Computação em nuvem é segura

A escalabilidade da nuvem torna mais fácil de aplicar e, principalmente, pagar as melhores tecnologias de segurança disponíveis no mercado.
Basta pensar quanto sua empresa investiria na segurança dos seus arquivos mais importantes.

3. Computação em nuvem deve ser um ambiente de múltiplos produtos

Você não precisa, e nem deve, escolher um único fornecedor para todas as ferramentas necessárias a sua empresa. Escolha o que te deixe mais confortável para confiar suas informações.

4. Computação em nuvem é conectividade

Você pode acessar seus dados onde e quando quiser, sem medo de errar. Todas as suas informações ficam criptografadas para a sua segurança. Aquele medo de perder tudo que salvou não precisa mais ser um problema.

5. Computação em nuvem é mais barata

A nuvem representa economia em aquisição de servidores, e economia de tempo na obtenção de informações que passam a ser acessíveis de qualquer dispositivo e de qualquer lugar. Economia comprovada para sua empresa.

Essas informações são as mais pedidas, e espero que tenha esclarecido todas as suas duvidas. Qualquer duvida ou sugestão entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *