Trabalho Que Aumentam A Produtividade

3 tecnologias para o trabalho que aumentam a produtividade, e que você provavelmente não sabia!

Você sabia que existem tecnologias para o trabalho capazes de transformar a realidade do negócio, de dentro para fora? Pois, é, e hoje você ficará sabendo de tudo!

Produtividade = dinheiro. Esse fato inegável está diretamente relacionado ao trabalho dos funcionários de determinada empresa e, quando o foco do negócio está em facilitar processos, serviços e agilizar a rotina profissional do colaborador, é possível notar que os resultados positivos não demoram a aparecer.

Mas, por que isso acontece?

Bom, primeiramente, podemos citar o uso de ferramentas facilitadoras para o trabalho. Entre elas, sistemas para a gestão de contratos e clientes, soluções que agilizam a comunicação entre departamentos e funcionários etc.

Esses softwares, aplicativos, ferramentas e soluções em geral, podem ser de grande ajuda quando falamos em aumentar a produtividade dos funcionários.

1 – Plataformas de acompanhamento de tarefas e produtividade

Quer um exemplo? Um sistema que permite a abertura de chamados para diversos departamentos e o acompanhamento em tempo real daquilo que está sendo feito. Essa é uma característica do RunRun.it, uma plataforma que possibilita tudo o que foi mencionado até agora e mais um pouco!

É uma excelente opção para quem deseja entender como funciona cada processo dentro da empresa, metrificar o trabalho dos colaboradores e trabalhar em aprimoramentos.

Existem outras, sim, e não significa que o RunRun seja a melhor delas, mas é uma opção interessante para ilustrar o que quero te dizer.

2 – Treinamentos e contratações muito mais práticas e ágeis!

Já falamos sobre como a gamificação é um processo incrível na evolução das empresas!

Imagine poder economizar uma grande quantidade de recursos e aumentar a produtividade com uma das tecnologias para o trabalho que prometem se manter no mercado corporativo por muito tempo.

A Gamificação funciona da seguinte forma: o empresário adquire sistemas personalizados, a fim de capacitar seus colaboradores para que estes exerçam suas funções, treinar novos funcionários, testar candidatos a novas posições na empresa e, inclusive, conduzir treinamentos para situações de risco sem que os envolvidos corram algum risco real.

Interessante, não é? Essa tecnologia surgiu com base nos games, e simula cenários reais. É possível praticar o trabalho em equipe, entender mais a fundo as consequências de erros e o peso de cada um e sua função na empresa.

3 – Segurança e tecnologias para o trabalho vão muito bem juntas

Quanto mais uma empresa cresce, mais dados precisam ser administrados. O tempo diminui, é preciso contratar mais pessoal e, consequentemente, lidar com todas essas informações por conta própria, ou mesmo designar alguém, não é algo escalável.

Por isso, vale a pena investir em tecnologias para o trabalho que se baseiam na segurança da informação, já que os dados dos seus clientes e da sua empresa são de grande valia.

Busque por plataformas na nuvem, segurança da informação e uma infraestrutura de rede muito bem pensada para evitar futuras dores de cabeça. Dessa forma, você automatiza os processos de segurança e não precisa que alguém fique monitorando isso 24/7, ainda que seja preciso ter uma pessoa para cuidar da manutenção.

Aproveite e confira como o machine learning irá revolucionar sua empresa.

Em caso de dúvidas, fale com a Deltime. Nós estamos aqui para cuidar do sucesso da sua empresa através da tecnologia!

Sucesso e até logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *